segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aniversário

Acabei de decidir que não falarei mais do ócio, ele é tão ocioso que da preguiça de falar sobre ele, e outra o que falar o ócio a não ser que ele muitas vezes é a porta para grandes idéis e inventos?!!!


Por isso decidi falar sobre o meu niver!!! Vamos lá...
Para quem não sabe meu aniversário foi no dia 30 de julho, sexta-feira passada. Logo pela manhã no meu estágio, recebi os parabéns dos meus amigos de trabalho, íamos almoçar fora mas eu tive treinamento (Foi bom, e ainda cantaram parabéns pra mim e eu morri de vergonha é claro! o_0).

Em casa meus familiares fizeram uma festinha basic mas adorável pra mim.Alguns de meus amigos apareceram por lá, mas o Douglas e a Ariane se bandearam pro lado da Vanessa (uma menina chata que vivia falando pra eles que não gostava de mim e tals) aí eu pergunto o que ela foi "cheirar" lá em casa no dia do meu níver se não gosta de mim??? xÔôôôô FALSIDADE!!! Depois descobri que ela foi lá ver o Douglas! (nossa, não sabia que ele tinha mudado de casa muito menos pra minha!!! Te enxerga menina). Enfim, deu que eles sairam com ela e nem comeram o bolo, bem feito ihuuu! hahahaha


Portanto, tudo quase perfeito, gostei muitooo!