sábado, 13 de novembro de 2010

Pensamento solto

Nossa, já estamos no penúltimo mês do ano!!!


O incrivel é que , justamente nesta época,  a gente para pra ver as coisas que ainda não conquistamos ou aquelas que ainda queremos conquistar nesse finalzinho de ano.(Convenhamos todos pensam nisso!!!) Ou então tem aquelas listas que fazemos no 1º dia do ano e ao decorrer do ano seguinte, tentamos cumpri-las, acho que eu até fiz uma dessas pra mim, mas nem sei onde coloquei e muito menos o que escrevi!!!


 Aí paro pra pensar nas coisas que conquistei, não vou dizer que não conquistei nada porque  mentirei dessa forma, mas em alguns aspectos como SEMPRE, em relação a situação afetiva da minha pessoa, não consegui  realmente nada! Sempre virá na minha mente aquela pergunta de sempre: "Será que não sou merecedora, não tenho direito de amar também, sou tão ruim assim para que nenhuma alma viva da terra me queira?!" (Preciso de um namorado psicólogo!!!).




Vou montar uma série sobre essa parte da minha vida...Sou a típica personagem dos filmes de comédia romântica, mas com uma pequena (grande) diferença, a "moçinha" não fica com seu amado no fim da trama, mas o resto, acontece de tudo e mais um pouco! Uma sugestão de nome:

  • O diário de Rosana "Jones"...(Não, plágio demais!...).
Enfim, breve trarei capítulos dessa fase da minha vida.(Se bem que nem sei se terá "webespectadores", mas e daí?, ninguém liga pra ninguém mesmo! Já que não posso ter um psicólogo ou terapeuta que possa me auxiliar, desabafo aqui mesmo!).