domingo, 9 de janeiro de 2011

Interrogações ...???

Ai socorro! Será que alguém pode me ajudar?!!!
Por que as coisas têm que ser assim?
Por que eu não consigo me definir, me envolver com as pessoas, ser uma pessoa normal, ser feliz?!

As vezes chego até a ter inveja de alguns amigos meus, mas sei que isso não é bom, eles também têm problemas e dificuldades mas nem por isso me alegro por este fato.
Esse é mais um daqueles dias que meu lado emocional ganha forças e acaba ainda mais comigo. Não entendo, não consigo enxergar o meu lado bom, se é que tenho um, as pessoas, geralmente meus amigos, costumam dizer que sou uma boa pessoa, que não é pra eu ficar assim triste e deprimida... Acho que aquela garota sorridente, alegre e palhaça que vocês conheceram se cansou de sorrir e deixou o caminho livre para a tristeza.
Vira e mexe me pergunto como seria minha vida se eu fosse uma toxicômana, piranha ou não estivesse nem aí pra vida, sei lá...parece que quanto mais certo você é mais ferrada é sua vida.
Tantas vezes pensei em me matar, fugir de casa mas nem isso eu consigo, eu sou uma fracassada mesmo, será que um dia eu serei feliz por inteira???
É muito estranho, algumas pessoas podem até discordarem de mim e dizer que estou louca ou reclamando de barriga cheia, sinceramente não sei, pode até ser verdade mas como diz o Chorão: "Só os loucos sabem...", devo ser louca mesmo ou sofrer de algum distúrbio comportamental... amanhã concerteza estarei rindo feito uma idiota e hoje estou aqui, me debulhando em lágrimas. Não sei o que quero muito menos quem sou... eu não me entendo! Como uma pessoa como eu pode ter amigos?
O que tenho eu de bom?
Perguntas em cima de mais perguntas, me sinto uma completa idiota!


(Data original da mensagem: 08/01/2011 às 14:50h)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Frases tipo...DeERr 0_o

É minha gente demorou mas chegou, a seguir as frases mais deERr que eu escuto e escutei por aí...
  • 1ª  "Ele foi fazer canal no dente..."
Ai meu Deus gente, quem é que neste mundo FAZ CANAL no dente???? hã hã??? Que eu saiba as pessoas fazem TRATAMENTO DE CANAL! Imaginem a cena:
- Bom dia doutor, vim fuder com o meu dente, quero fazer um canal nele.
Ah, ninguém merece!!! ¬¬³

  • 2ª "Fui andando a pé..."
Jura???!! Esse nem da pra comentar... ta certo q vc pode andar de carro, moto, cavalo ou o raio que o parta, se a pessoa vai andando presupoe-se que esteja a pé!!! Se por a caso vc estiver de biccleta, carro ou seja lá o que for, vc fala: "Vou de carro."; "Vou de bicicleta." essas coisas né...

Por enquanto,  essas foram as mais absurdas que ouvi, mas com certeza não vão parar por aqui. rsrs

xau e até a próxima "Frases tipo...DeERr 0_o"