segunda-feira, 25 de abril de 2011

Indescisão



Ai gente eu não sei o que eu faço e também não sei o que é que está acontecendo comigo??? Minha cabeça parece que virou um ponto de interrogação!

Minhas indagações surgiram á pouco, a questão é que justo agora que estou no último ano do meu curso da faculdade me peguei pensando se é isto mesmo que quero, quando vejo as profissionais de secretariado executivo ou até mesmo minhas colegas de classe me sinto tão isolada, parece que não pertenço áquele grupo!
Penso que sou imatura em relação a minha carreira profissional, sei lá,  penso em jogar tudo pro alto e cair nesse mundão afora em busca do meu  "eu profissional"!

Agora meus planos de ir pra Espanha mudaram um pouco, antes pensava em ir pra lá para fazer minha pós, mas como irei fazer pós-graduação se nem sei bem se esta é MESMO  a carreira que pretendo seguir! Meus planos são de ir para Espanha e lá sim, decidir realmente o que serei, se for para eu ficar lá que eu fique, afinal acho que é isso mesmo que eu quero..."Respirar um novo ar!"