quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saída de emergência

Prometi a mim que não iria mais escrever coisas depressivas aqui, mas não dá porque é por aqui que eu consigo dar escape às minhas emoções e sentimentos, parece que quando escrevo deixo extravasar todas as emoções que estou sentindo no momento e hoje é o dia que terei que quebrar esta promessa.

Pra você que sabe, e para os que não sabem também (felizardos), o que é chegar em casa e ouvir os gritos da rua, chegar em casa e encontrar sua mãe e irmãs discutindo, ficar ouvindo gritos e xingamentos por mais de 15 minutos, e ainda nesse meio a discussão persistir em continuar e você ali: "Não, não vou me intrometer afinal cheguei no meio da discussão e não sei o que está acontecendo", mas as pessoas envolvidas continuam ali, persistentes no bate boca, por fim, depois de muito, param, porém um fica se lamentando e proferindo palavras baixas, tristes e depressivas....você, que não tem nada a ver, acaba se contaminando com esta má energia que paira no ar e de um supetão ESTOURA! ...e na maioria das vezes que isso acontece, você joga a primeira coisa que vê na frente, chuta, empurra e esmurra tudo o que vê pela frente... Aí descobre que quem está se prejudicando é você e mais ninguém, então percebe que nada vai mudar, afinal sempre foi desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários insanos não serão bem vindos! rsrs (Dei risada, mas tô falando sério!)