domingo, 9 de janeiro de 2011

Interrogações ...???

Ai socorro! Será que alguém pode me ajudar?!!!
Por que as coisas têm que ser assim?
Por que eu não consigo me definir, me envolver com as pessoas, ser uma pessoa normal, ser feliz?!

As vezes chego até a ter inveja de alguns amigos meus, mas sei que isso não é bom, eles também têm problemas e dificuldades mas nem por isso me alegro por este fato.
Esse é mais um daqueles dias que meu lado emocional ganha forças e acaba ainda mais comigo. Não entendo, não consigo enxergar o meu lado bom, se é que tenho um, as pessoas, geralmente meus amigos, costumam dizer que sou uma boa pessoa, que não é pra eu ficar assim triste e deprimida... Acho que aquela garota sorridente, alegre e palhaça que vocês conheceram se cansou de sorrir e deixou o caminho livre para a tristeza.
Vira e mexe me pergunto como seria minha vida se eu fosse uma toxicômana, piranha ou não estivesse nem aí pra vida, sei lá...parece que quanto mais certo você é mais ferrada é sua vida.
Tantas vezes pensei em me matar, fugir de casa mas nem isso eu consigo, eu sou uma fracassada mesmo, será que um dia eu serei feliz por inteira???
É muito estranho, algumas pessoas podem até discordarem de mim e dizer que estou louca ou reclamando de barriga cheia, sinceramente não sei, pode até ser verdade mas como diz o Chorão: "Só os loucos sabem...", devo ser louca mesmo ou sofrer de algum distúrbio comportamental... amanhã concerteza estarei rindo feito uma idiota e hoje estou aqui, me debulhando em lágrimas. Não sei o que quero muito menos quem sou... eu não me entendo! Como uma pessoa como eu pode ter amigos?
O que tenho eu de bom?
Perguntas em cima de mais perguntas, me sinto uma completa idiota!


(Data original da mensagem: 08/01/2011 às 14:50h)

Um comentário:

  1. Ah garotaaa, não faz isso consigo mesma, derrubar seu ânimo por causa dessas coisas é mesmo uma coisa de pessoa fracassada, o que você NÃO é... Você é tão determinada , inteligente, porque não dizer que você é linda e uma mulher sem igual! Miga as coisas vão fluindo cada uma em seu tempo e eu sei muito bem do que você se refere quando diz que bate até uma pontinha de inveja, na verdade eu também sempre pensei que não daria certo cmgo, e eu tinha motivos para pensar assim, e agora como estou?
    Ro, a vida nos proporciona momentos bons e ruins, esse que vc está agora é um que deve ser descartado, olha pra frente mulher, você sabe qual é seu alvo e ninguém nunca duvidou da sua capacidade, e mesmo que você não tenho forças Deus te deu maravilhosos amigos (não me achando claro rs), e esses amigos não te deixaram e jamais te deixarão na mão, não sei com os outros, mas eu, eu Ro, jamais quero te ver assim, se te magoaram você vai dar a volta por cima e sorrir e ver que esse momento só te serviu pra garantir que sua vida é a vida de uma guerreira que sempre vence suas batalhas!

    Miga você sabe o quanto eu te amo!
    Bj

    ResponderExcluir

Comentários insanos não serão bem vindos! rsrs (Dei risada, mas tô falando sério!)