domingo, 20 de outubro de 2013

Ser ou não ser?!


Inicialmente, tudo o que ela queria era ser uma pessoa normal. Se cobrava muito em agradar a todos e a estar sempre alegre e forte na frente das pessoas. Mas com o passar do tempo percebeu que isso não a tornava nada normal, apenas a consumia, e muito, porque ninguém é perfeito!
Não tente agradar á todos, é impossível!

De nada adianta fazer se você não está a vontade com aquilo que pratica. Apenas viva, agrade á si mesmo!

Então, ela resolveu viver, tirou todo aquele peso de suas costas e saiu pra dançar! Dançava como se fosse a última canção de sua vida...se entregou, jogou-se de cabeça!
Mas isso também teve um peso em sua vida, por se entregar demais às coisas exteriores acabou se esquecendo daquilo que acontecia ali, ao seu redor, em sua família, família esta em que ela carregava nos braços e ninava todas as noites de sábado á noite enquanto seus amigos se divertiam! E mais uma vez, ela foi com muita sede ao pote!
Uma noite se pegou pensando: "Por que tenho que ser tão intensa nas coisas que faço?! Por que não consigo balancear minha vida?!"
E mais uma vez voltou ao impasse inicial: "TENHO que agradar á todos a minha volta!"

Mas lembra o que você queria ser inicialmente?! ... NORMAL, não era?! Você conseguiu moça, ser normal é se permitir errar, não agradar á todos, se jogar de cabeça em algumas situações e se arrepender disso depois!
Parabéns, você está vivendo! Manhãs cinzentas e tardes ensolaradas, altos e baixos... A vida é assim, ser normal é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários insanos não serão bem vindos! rsrs (Dei risada, mas tô falando sério!)